BP17 Bienal de Peformance
Cuerpxs en Disputa. Desde la performance-investigación
 
Para aquellxs que participarán en el seminario-taller, lxs invitamos a leer-reflexionar y, si lo desean, contestar esta encuesta que nos introduce en algunos de los temas del taller.
 
 
Muchas gracias por participar de esta experiencia de reflexión-acción! 
 
Lista de Oficinas para a IV Jornada
As Oficinas Práticas da IV Jornada de Agroecologia da Bahia acontecerão no dia 31 de outubro (sábado) pela tarde, entre as 14:00-17:30. As inscrições vão ser realizadas no dia 29 de outobro na recepção do evento. E para que estejam antenados sobre qual oficina fazer, disponibilizamos a lista de oficinas que teremos:
5 - Expressão corporal no território: presença, memória e culturas Proposta: realizar uma aproximação à consciência corporal e ao uso de ferramentas expressivas do corpo em relação com o entorno cultural /socioambiental. Entendendo as possibilidades de ação política através da expressão corporal, gerar “materiais” estéticos (estéticos-políticos) à partir de tal expressão. Registrar como a pessoa transita na sua corporalidade a história pessoal e social- política, focando no individual, no coletivo intersubjetivo e na relação com o meio ambiente. Reconhecer os aspetos culturais e políticos do cotidiano e do extra cotidiano (ritual, cênico e nos espaços de manifestação política) na corporalidade. Considerando que as técnicas do corpo aportam novas experiências e perspectivas, explorar a Relação sujeito objeto e intersubjetiva no cotidiano dos trabalhos agrícolas. Gerar algum “material” a partir da experiência no formato desejado (vídeo, expressão plástica, performance). Proponentes: Equipe Antropologia do Corpo/Universidad de Buenos Aires e parceiros

Pensem, Reflitam e escolham a melhor opção para Você! Aproveitando os conhecimentos que serão trocados durante o momento das oficinas.